Marido ciumento ameaça comerciante na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré






  Um comerciante  da  Comunidade Carobinha, zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, chamado João Batista Cardoso, mais conhecido por "Jango", teve que procurar a Delegacia de  Políciade Campo Maior  para resolver um problema entre ele e o esposo de uma mulher, que o acusa de traição.

 Segundo "Jango", a mulher mora perto de seu comércio e de vez em quando ela vai beber uma cerveja no  local. Por conta disso, o esposo dela acha que os dois estão tendo um caso amoroso e passou a ameaçá-lo.

     Jango não revela o nome da mulher e nem do marido, mas diz que o caso já é conhecido na comunidade. Por conta deste ciúme doentio, o marido  desta mulher já atirou nela  até de baladeira, forçando- a entrar em casa. Ela tem 40 anos de idade e tem sido o pivô desta confusão que acabou virando um caso de polícia. Jango disse que é bem casado, cuida de sua família e quer provar na frente do delegado que não tem nada a  ver com esta mulher.Ele exige que o marido ciumento deixe de ameaçá-lo e pede um ajuste de conduta na justiça, para mantê-lo à distância.



imagem ilustrativa
Marido ciumento ameaça comerciante na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré Marido ciumento ameaça comerciante na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré Reviewed by Arnaldo Ribeiro on 16:56:00 Rating: 5