Cantora sofre agressão e ameaça de morte pelo marido, caso já está na polícia


Vídeo que mostra momento de agressão circula nas redes sociais. (Foto: Reprodução)
Fonte: G1 PI

A cantora piauiense Gleycielle Mendes de Sousa, conhecida como Vakeira Funk, procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher para denunciar agressões por parte do marido e companheiro de banda, identificado pela polícia como Marcelo Francisco Pereira de Oliveira. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostraria um dos episódios de agressão, mas não foi confirmado pela polícia. O suspeito disse ao G1 que não tem conhecimento da denúncia. De acordo com a delegada, as agressões aconteciam há algum tempo. “Ele vinha maltratando ela fisicamente, xingando ela, e ela ficava calada, chorava pelos cantos, e achava que ela ia melhorar. Ele mandava nela e ela sofreu muito calada”, disse a delegada Vilma Alves.
Delegada Vilma Alves apura o caso (Foto: Ellyo Teixeira/G1)
A vítima passou por um exame de corpo de delito, que teria comprovado a lesão corporal. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostraria um dos episódios de agressão, ocorrido dentro do escritório da banda que a cantora faz parte. A delegada disse que a cantora saiu de casa e foi acolhida por uma pessoa conhecida. A assessoria da banda que a vítima faz parte disse apenas ter conhecimento denúncia, e não confirmou a veracidade do vídeo que circula nas redes sociais e que mostraria a agressão sofrida pela cantora. A banda disse ainda que irá se manifestar sobre o episódio em breve.

Gleyci Mendes havia feito recentemente uma parceria com a cantora MC Melody. As duas gravaram a música “O Som da Copa Funk e Vaquejada”, produzida especialmente para a Copa do Mundo 2018. A cantora é conhecida por tocar o estilo musical que intitulou “funkejada”, uma mistura entre o funk e o forró de vaquejada.

Fonte: cidadesnanet com informações do G 1 PI


Cantora sofre agressão e ameaça de morte pelo marido, caso já está na polícia Cantora sofre agressão e ameaça de morte pelo marido, caso já está na polícia Reviewed by Carlos Ivan on 21:44:00 Rating: 5