PRIMEIRO DIA: Mais de 100 pessoas foram atendidas pelo Passo à Frente

Teve início nesta terça-feira 19/6, o atendimento do Programa Passa a Frente, Oficina Ortopédica Itinerante que proporciona acesso rápido à órteses e próteses para pessoas com deficiência. Ação contou com apoio do deputado Aluísio Martins e ação foi iniciada com a presença do prefeito Professor Ribinha e do secretário de Saúde, Marcelo Miranda.

A parceria entre CEIR-SESAPI e Prefeitura de Campo Maior, através da Secretaria de Saúde beneficia nesse primeiro dia de atendimentos mais de 100 pessoas com deficiência física. Neste primeiro dia mais de 100 pessoas foram beneficiadas. Os atendimentos continuam até o dia 21 de junho, a partir das 8h00, na Unidade Básica de Saúde-UBS São João/ São Luís.

“Por meio da oficina, estamos trazendo as ações e serviços para mais próximo da população. Assim, facilitamos o acesso da população, para conseguir órteses e próteses sem necessidade de se deslocar até a capital", destacou o secretário municipal de saúde de Campo Maior, Marcelo Miranda.








Assessoria de Comunicação da PMCM 
PRIMEIRO DIA: Mais de 100 pessoas foram atendidas pelo Passo à Frente PRIMEIRO DIA: Mais de 100 pessoas foram atendidas pelo Passo à Frente Reviewed by Girlêudo Silva on 14:50:00 Rating: 5