Ex - presidiária é morta a facada interior do Piauí

Uma mulher identificada por Natacha Silvina da Costa, de 26 anos, que residia na rua Edgar Gaioso,  foi morta a facada por volta das 23h30min desta sexta-feira  (20/07). O fato aconteceu no Posto Frota, ás margens da PI-113, em José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, Natacha foi assassinada com uma facada por uma rival identificada como Maria do Livramento da Silva,popularmente conhecida como Lili,  residente na rua Mestre Pedro Ferreira, no bairro Suco de Uva.
De acordo com a polícia, as duas mulheres são usuários de drogas e ex-presidiárias. Durante um desentendimento houve uma luta corporal entre ambas, sendo que Lili sacou de uma arma branca e aplicou uma facada no peito de Natascha, que teve morte imediata.
Após praticar o assassinato, Lili desmaiou e foi levada ao hospital Nossa Senhora do Livramento, após ser atendida, Lili foi encaminhada para a Central de Flagrantes, em Teresina.




Ex - presidiária é morta a facada interior do Piauí Ex - presidiária é morta a facada interior do Piauí Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 09:55:00 Rating: 5