Homem é assassinado a tiros no centro de Altos

Um homem identificado com Robson Rafael de Sousa Andrade, vulgo “Pirata”, foi assassinado com três tiros dentro do banheiro de um clube de festas no centro de Altos.


Os tiros atingiram as costas e a cabeça da vítima, que morava no bairro Ciana. O crime aconteceu por volta das 4h da madrugada deste sábado (21). 

Um baile de reggae acontecia no local, e um tumulto foi gerado após os tiros. A polícia esteve no clube para isolar o local e buscar informações acerca do crime. 

“Conversamos com algumas pessoas, mas, talvez por medo de represálias, não repassaram informações relevantes. De qualquer forma, a polícia continua em diligência e é possível que o autor dos disparos seja detido nas próximas horas”, informou o Sargento De Paulo, militar que acompanhou a ocorrência.

A Polícia Científica esteve no local para fazer os trabalhos de perícia e o corpo foi levado par ao IML logo em seguida.

A vítima já tinha passagens pela polícia. Em 2016, Pirata foi detido pela Força Tática com drogas, máquinas de solda e notebooks - aparelhos que haviam sido roubados no município.



Texto: Portal Altos
Homem é assassinado a tiros no centro de Altos Homem é assassinado a tiros no centro de Altos Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 15:50:00 Rating: 5