Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Campo Maior

Na madrugada do último domingo , 15/07, Luciano dos Santos, 32 anos, morreu no Hospital de Urgência de Teresina após sofrer duas paradas cardíacas. Luciano foi esfaqueado na noite do último sábado ,14/0), em frente a sua residência no Bairro Cariri em Campo Maior.


De acordo com informações, Luciano chegava a sua casa quando foi surpreendido por um homem identificado apenas como Thelson, que portava consigo duas facas . Os dois já possuíam uma rixa por causa de uma mulher.
Thelson investiu contra a vítima, que consegui se defender com um pedaço de madeira.Houve luta corporal e Luciano foi atingido por três perfurações no pescoço, na virilha e no tórax, que atingiu o pulmão.
Luciano foi socorrido por populares e levado de moto para o Hospital Regional de Campo Maior com graves ferimentos, a vítima foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina, aonde  veio a óbito ás 04 horas da madrugada. 
Portal R10
Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Campo Maior Homem morre após ser esfaqueado durante briga em Campo Maior Reviewed by Wellighton Siqueira on 09:41:00 Rating: 5