Inaugurada, às margens do Açude Grande, a Academia ao Ar Livre

A prefeitura de Campo Maior inaugurou nesta sexta-feira 6/7, uma Academia ao Ar Livre que fica localizada em um dos pontos mais bonitos da cidade, as margens do Açude. O investimento foi feito em parceria com o Governo do Piauí, através de emenda parlamentar do deputado Aluísio Martins.
A solenidade contou com a presença do prefeito Professor Ribinha e da primeira dama Nilzana, da vice-prefeita Dra. Liége Cavalcane, do secretário municipal de saúde, Marcelo Miranda, dos vereadores Manim Pereira e Fernando Miranda, do deputado Aluísio Martins e Paulo Martins, além de secretários municipais, desportistas, servidores e populares.
O prefeito Professor Ribinha disse que a academia da saúde vai trazer grandes benefícios para os usuários do município, onde destacou, além da prática das atividades, a prevenção de algumas doenças cardíacas, respiratórias e a diabetes.
Para o secretário Marcelo Miranda, um dos objetivos está sendo alcançado que é trabalhar na área de prevenção buscando dessa forma incentivar a prática desportiva. “A nossa qualidade de vida é muito melhor quando praticamos atividades físicas. E para nós, da secretaria de saúde, um dos focos está em promoção de saúde. E esse espaço será de grande benefício para todos”, destacou Marcelo. 
Usados para exercícios de musculação e alongamento os equipamentos da academia são de fácil manuseio e adequados para a prática de atividades físicas para pessoas de todas as idades.










Assessoria de Comunicação PMCM 
Inaugurada, às margens do Açude Grande, a Academia ao Ar Livre Inaugurada, às margens do Açude Grande, a Academia ao Ar Livre Reviewed by Girlêudo Silva on 10:00:00 Rating: 5