Dia D do aniversário Armazém Paraíba teve corte do bolo em Campo Maior

Quinta-feira, 19/07, um acontecimento especial foi comemorado em várias cidades do nordeste. O aniversário de 60 anos do Armazém Paraíba teve nessa data o Dia D, com corte do bolo e uma programação que começou com uma missa realizada em Bacabal, no Maranhão, aonde o senhor João Claudino reforçou a mensagem principal dessa campanha: agradecimento.

Em Campo Maior, colaboradores, autoridades, clientes e amigos reuniram- se para o momento especial na história da maior loja de departamentos do nordeste brasileiro.  

Sorteios

Nesse sábado, 21/07, ao meio dia, acontecerá mais um sorteio da campanha de 60 anos do Armazém Paraíba. O evento será  transmitido ao vivo pelas emissoras de rádio locais e cobertura dos portais de notícias.No aniversário de 60 anos, o Paraíba vai dá um milhão e meio de reais em prêmios. 















Dia D do aniversário Armazém Paraíba teve corte do bolo em Campo Maior Dia D do aniversário Armazém Paraíba teve corte do bolo em Campo Maior Reviewed by Redação - A Voz do Jenipapo on 09:37:00 Rating: 5