Secretaria inaugura a quarta Academia da Saúde


A Academia da Saúde do CSU (Projovem), é a quarta a ser inaugurada pela Prefeitura de Campo Maior. Foi em solenidade na tarde dessa quinta, 05.07, em clima de festa junina. A entrega da academia à população dos Bairros de Lourdes, São João e São Luís foi feita pelo prefeito Professor Ribinha e pelo secretário Marcelo Miranda.

A solenidade também contou com a presença do ex-prefeito Paulo Martins e do deputado Aluísio Martins e foi prestigiada por pessoas assistidas pelo NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família), e lideranças comunitárias.

“Entregamos a quarta Academia da Saúde de Campo Maior em clima junino. Academia essa que vai ser mais um instrumento de saúde e de qualidade de vida em nosso município”, destaca o prefeito.

O secretário de Saúde disse que as academias de saúde espalhadas pela cidade de Campo Maior fazem parte do projeto ‘Saúde em Movimento’, que consiste em ações preventivas. “Estamos adotando as ações preventivas para evitar a prática curativa na nossa rede de atendimento, ou seja, adotando a prevenção para evitar que nossa população fique doente”, explica Marcelo. 









Assessoria de Comunicação PMCM
Secretaria inaugura a quarta Academia da Saúde Secretaria inaugura a quarta Academia da Saúde Reviewed by Girlêudo Silva on 15:00:00 Rating: 5