FINAL: Bangu x Galáticos na IX Copa Cidade de Futsal de Campo Maior

Definidos os dois grandes finalistas da Copa Cidade na quadra de Esportes Clodomiro de Carvalho, foram realizadas as semifinais da competição com dois jogos emocionantes que agitaram as torcidas, e lotaram o caldeirão do Zabelão.

No primeiro jogo a equipe do Bangu, liderada pelo goleiro Malabi,  jogou contra a equipe do Vassoura Verde, do artilheiro da competição Barata, com 10 gols.O jogo,  muito disputado,  terminou em vitória do Bangu por 5 x 3, sendo disputada a primeira vaga da final, sagrando-se vencedor o time do bairro São João. O Time comemorou muito a vaga para disputar a grande final.

No segundo jogo das sem finais foi conhecido o outro finalista da competição, uma partida  que levantou a torcida, a equipe do Galáticos, comandada pelo também atleta Vitinho, jogou contra a favorita da competição Geopoços, liderada pelo Zé Bandeira,  e após abrir 2 x 0 no placar os Galáticos foram atrás do resultando. Numa noite inspirada de todos os seus jogadores, eliminaram a forte equipe da Geopoços pelo placar de  4 x 9 .O atleta Victor comemorou muito a vaga para disputar a final, pois sua equipe mostrou muita garra e determinação.


Victor disse à reportagem que o jogo da final não vai ser fácil, mas vamos lutar com muita garra para vencer, agora é a vez dos Galáticos de Nossa Senhora de Nazaré.




FINAL: Bangu x Galáticos na IX Copa Cidade de Futsal de Campo Maior  FINAL: Bangu x Galáticos na IX Copa Cidade de Futsal de Campo Maior  Reviewed by Deri Sousa on 10:09:00 Rating: 5