Gerente de casa lotérica é perseguido e tem mochila com dinheiro roubada

Na manhã da ultima terça feira 09|10, o gerente da casa lotérica da cidade de Piripiri, Francisco Willian de Oliveira costa, 41 anos, foi perseguido e teve sua mochila com dinheiro roubada. A polícia suspeita que os criminosos tenham agido com base em informações preliminares.


De acordo com o tenente-coronel Erisvaldo Viana a vitima estava saindo de casa a caminho da lotérica, quando foi interceptado por dois homens em uma moto. O gerente ainda tentou fugir correndo e chegou a entrar em um ponto de moto táxi, mas um dos assaltantes desceu da moto armado e foi a trás da vítima e disse a ele que passa-se a mochila com dinheiro.

Câmeras de segurança registrou o momento em que o gerente entra na rua correndo e tenta se esconder no ponto de moto táxi Em seguida, os assaltantes se aproximam em uma motocicleta, um deles desce com a arma na mão, entra no local e volta com a mochila da vítima nas mãos.

De acordo com á policia, a moto na qual os assaltantes usaram no assalto foi furtada em Piracuruca e possivelmente só teriam vindo á cidade para realizar o assalto. Não se sabe o valor que foi levado, mais  a policia faz diligencias para capturar os assaltantes.

Francisco Willian além de gerente da casa lotérica em Piripiri é também vereador da cidade pelo partido do PSB.


Fonte: G1 Piauí




Gerente de casa lotérica é perseguido e tem mochila com dinheiro roubada Gerente de casa lotérica é perseguido e tem mochila com dinheiro roubada Reviewed by Wellighton Siqueira on 06:19:00 Rating: 5